Na Zero1Games, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Como trabalhamos com produtos digitais, adotamos um processo simplificado para trocas e devoluções
1. Prazo para Devolução e Reembolso:
- O cliente pode solicitar devolução e reembolso dentro de 7 dias após a compra.
- Não é necessário devolver um produto físico, apenas nos informar para que a conta enviada seja desativada.
2. Forma de Reembolso:
- Caso a compra tenha sido feita no cartão de crédito, e o cancelamento ocorra em até 24 horas, o valor pode ser estornado no mesmo dia.
- Após 24 horas, o reembolso pode ser processado em até 30 dias, dependendo da administradora do cartão. - Compras feitas via PIX ou boleto bancário serão reembolsadas diretamente na conta do cliente.
3. Troca por Outro Produto:
- O cliente tem a opção de trocar o jogo adquirido por outro de mesmo valor caso prefira.
4. Como Solicitar:
- Para solicitar troca ou reembolso, entre em contato pelo e-mail atendimento@zero1games.com.br com o número do pedido e motivo da solicitação
Fale conosco no Telefone (11) 95458-2202
Email: atendimento@zero1games.com.br
Endereço: AV BRIGADEIRO FARIA LIMA, 1451, ANDAR 7;APT 71;BLOCO SIDNEY, COCAIA, GUARULHOS - SP CEP 07130-000
Horário de atendimento: Segunda a Sexta: 08:00 às 22:00h, Sábados e Domingos: 09h00 às 17h00
Razão Social: 60.104.061 GIOVANNA DE MORAIS MACHADO FRANCO
CNPJ: 60.104.061/0001-20
Na Zero1Games, somos apaixonados por jogos e comprometidos em oferecer uma experiência excepcional para nossos clientes. Especializados desde os clássicos do PS3 até os mais recentes lançamentos do PS5, nossa missão é proporcionar acesso fácil e conveniente aos melhores jogos e acessórios para PlayStation.